TAMRON AF 17-70mm F/2.8 Di III-A VC RXD P/SONY E (APS-C)

CARACTERÍSTICAS

A Tamron 17-70mm f/2.8 Di III-A VC RXD é uma lente equivalente a 25,5-105mm para câmeras sem espelho SONY E-mount no formato APS-C.
O alcance amplo a curto é ideal para disparos diários e a abertura máxima constante f/2.8 rápida funciona em condições de iluminação difíceis e oferece controle aprimorado sobre a profundidade de campo.

Complementando esse design, há uma série de ópticas especializadas, incluindo elementos asféricos e de baixa dispersão, que produzem imagens bem corrigidas com alta nitidez, clareza e precisão de cores.

Os elementos individuais também apresentam o revestimento BBAR da Tamron, que suprime reflexos e fantasmas para maior contraste ao trabalhar em condições de luz de fundo e severas.

Além da versatilidade do design de zoom, há um sistema de estabilização de imagem de compensação de vibração, que reduz a aparência da trepidação da câmera para uma gravação de foto e vídeo mais estável em condições de pouca luz.

Também beneficiando o manuseio, um motor de passo RXD permite desempenho de foco automático rápido e quase silencioso, juntamente com substituição de foco manual em tempo integral e uma distância mínima de foco de 7,5". juntamente com um elemento frontal revestido de flúor para proteger contra impressões digitais e manchas.

O zoom versátil foi projetado para câmeras sem espelho SONY E-mount no formato APS-C e abrange campos de visão de grande angular a telefoto curto com sua faixa de distância focal equivalente a 25,5-105 mm.
A abertura máxima de f/2.8 constante e brilhante oferece brilho consistente em toda a faixa de zoom e oferece controle aprimorado sobre a profundidade de campo.
Dois elementos asféricos de vidro moldado e um elemento asférico híbrido ajudam a corrigir distorções e aberrações esféricas para obter um alto grau de nitidez e renderização precisa.
Dois elementos LD (Low Dispersion) reduzem bastante as franjas de cores e as aberrações cromáticas em toda a faixa de zoom para obter maior clareza e precisão de cores.
O revestimento BBAR (Broad-Band Anti-Reflection) foi aplicado a elementos individuais para suprimir reflexos internos, reflexos e fantasmas para obter maior contraste e fidelidade de cores ao trabalhar em condições de iluminação fortes.
O motor de foco automático RXD (Rapid eXtra-silent stepping Drive) oferece um desempenho de foco impressionantemente silencioso, rápido e suave para atender tanto a fotos quanto a aplicativos de vídeo. Este sistema de focagem também oferece uma distância mínima de focagem de apenas 7,5" e uma ampliação máxima de 1:4,8 para trabalhar com assuntos em close. Também é possível substituir o foco manual em tempo integral e é compatível com a função Direct Manual Focus ou fine -controle manual ajustado.
A estabilização de imagem VC ajuda a minimizar a aparência da trepidação da câmera para um disparo portátil mais eficaz em condições de iluminação difíceis.
Uma construção resistente à umidade beneficia o uso desta lente em condições adversas, e um revestimento de flúor também foi aplicado ao elemento frontal da lente para proteger contra poeira, sujeira e manchas.
O diafragma arredondado de nove lâminas contribui para uma agradável qualidade de bokeh.
Modelo: B070
Peso 525g

Marca: Tamron
Macro: Não
Abertura max. (f/): 2.8
Tipo: Super Zoom
Diâmetro do filtro (mm): 67
Estabilização: Sim
Montagem (máquinas): Sony | E Mount
Comprimento de objectiva (mm): 119.6
Diâmetro de objectiva (mm): 74.6
Tipo de focagem: Automática e manual
Distância Focal (mm): 17-70
Tamron
705170
4960371006734
9.00 cm
14.00 cm
9.00 cm
0.580 kg

na mesma categoria

16 outros produtos na mesma categoria:
Produtos adicionados à comparação