BIRDIE - PLANADOR PARA MÁQUINAS DE AÇÃO

BIRDIE - PLANADOR PARA MÁQUINAS DE AÇÃO

O Birdie é um acessório aerodinâmico feito especialmente para a sua câmara de Ação. É a maneira mais fácil e simples para fazer imagens e vídeos incríveis a partir do ar. Basta instalar a camara de ação no espaço apropriado e o BIRDIE está pronto para ser lançado no ar. Com um lançamento rápido e simples pode fotografar ou filmar todo o espaço em redor.

Compatível com a maioria das camaras de ação, é praticamente inquebrável, pois contém as proteções adequadas que garantem a segurança da sua camara de ação.

A forma de para-quedas cria um deslizamento suave que garante uma imagem incrível. Quando alcança a sua altura máxima, ele abre as suas “asas” e desce lentamente, tente segurá-lo antes que caia no chão. Pode utilizar na água pois é flutuante ou em outro qualquer lugar.

O sistema de Voo Birdie, é simples e prático. Possui um design leve e portátil. Vem com um saco que torna o transporte ainda mais fácil. O sistema de Voo BIRDIE garante segurança á sua máquina, tem uma base de borracha que serve de anti-choque, para quando apoia no chão. Vai poder divertir-se e gravar as suas memórias de diversas perspectivas. 


Capture o momento como nunca!

BIRDIE
718900
0040232466472
27.00 cm
27.00 cm
2.00 cm
0.133 kg

na mesma categoria

16 outros produtos na mesma categoria:
Produtos adicionados à comparação