TAMRON SP 150-600mm F/ 5-6.3 Di VC USD G2 P/CANON

TAMRON SP 150-600mm F/ 5-6.3 Di VC USD G2 P/CANON

A mais recente geração, completamente renovada. Nunca está longe do seu alvo fotográfico!

A Tele-objectiva 150-600mm G2 SP ultra-(2ª geração) com melhor desempenho óptico permite a captação de mão com a definição excepcional. Este novo alvo baseia-se na continuidade do sucesso da Objectiva SP 150-600mm (modelo A011), apresentado por Tamron em Dezembro de 2013, e inclui a melhoria do desempenho óptico global e mais rápido AF, melhorou VC e revestimento de flúor  e teleconverter.

Redesenhado para atender aos mais exigentes padrões de qualidade e especificações da Tamron, este novo zoom combina um design inteligente e de alto desempenho com a fabricação de qualidade, durabilidade e facilidade de uso.

Características e funções - Versatilidade com ópticas melhoradas

 O G2 SP 150-600mm inclui três elementos de lente LD (baixa dispersão) que eliminam completamente o axial e aberração cromática transversal. Também tem um actualizados (21 elementos em 13 grupos) construção óptica.

As tecnologias anti-reflexo, revestimento EBAND (Extended e com largura de banda angular-Dependência, protecção nanotratamiento) e ABBR revestimento (Broad Band anti-reflexo, anti-reflexo de revestimento de largura) melhorar a transmissão de luz e suprimir reflexões internas, incluindo a luz reflectido pelos sensores de imagem da câmara. Assim, quando tirar uma fotografia ou backlit semirretroiluminación, brilho e fantasmas causados ​​pela luz refletida são eliminados por inteiro.

Melhorias adicionais aumentam a versatilidade da lente. Por exemplo, ele reduziu a distância mínima do objeto (MOD) para 2,2 m para que você possa desfrutar da fotografia telemacro e um bokeh fantástico.

Capturar o momento com clareza e precisão

O modelo A022 é equipado com um tipo de anel motor de USD (Ultrasonic Silent Drive) proporcionando uma excelente resposta e controle. Melhorou significativamente a velocidade AF do modelo atual; abordagem de alta velocidade é muito preciso, mesmo quando capturar assuntos em movimento.

Estabilidade devido à compensação de vibração (VC) reforçada

A eficácia da compensação de vibração (VC) é igual a 4,5 etapas, com base nos níveis de desempenho de estabilização definido pela CIPA (Camera & Imaging Products Association) quando usado em modo 3 de VC. SP 150-600mm G2 oferece três tipos de modos de VC.


MODO DE VC-1

Modo padrão que fornece um excelente equilíbrio entre a estabilidade da imagem do visor e os efeitos de estabilização.

MODO DE VC 2
Exclusivamente para panoramic images.

VC MODO 3
Prioriza a estabilização das imagens capturadas e renuncia a estabilização da imagem do visor.


Proteger a lente com revestimento de flúor e de construção resistente à humidade

A superfície anterior do elemento de lente é coberto por um átomo de flúor repelente de água composto de protecção e gorduras. A superfície da lente é mais fácil de limpar e menos vulnerável aos efeitos prejudiciais da sujidade, poeira, humidade e impressões digitais. Para aumentar a proteção para utilização no exterior, selos à prova de fugas localizado no barril da lente ajudar a proteger seu computador.


FLEXÍVEL mecanismo de fixação de zoom permite fixação de zoom em qualquer posição

FLEXÍVEL mecanismo de fixação de zoom está bloqueado ou desbloqueado rapidamente em qualquer posição, simplesmente deslizar o anel de zoom. Os fotógrafos podem tirar fotos de qualquer ângulo, sem o zoom se estende involuntariamente. Além disso, o interruptor de bloqueio de zoom convencional impede a extensão indesejada do tambor durante o transporte.

Outras características do produto

VC (compensação de vibração)

VC estabilizador de imagem proporciona imagens nítidas sem desfocagem ou vibração, bem como uma imagem do visor seguro.

USD (Ultrasonic Silent Drive)

Um motor de ultra-som de alta potência para fazer imagens rápidas e dinâmicas. Permite tranquila, preciso controle manual e manual em todos os momentos.

revestimento eBand

camada de aumento nanoestruturada para evitar reflexões e distorções.

LD (dispersão baixa)

elemento de lente para maior nitidez de imagem e as aberrações cromáticas corretas.

Mecanismo Zoom Lock (ZL)

Ele protege contra antecedência indesejada do barril da lente.

Super Desempenho

Tamron Super Performance Series é uma série de objetivos que atendam aos requisitos mais exigentes.

Se o sistema (foco interno)

O comprimento estendido do alvo e alvo muda o ponto de proximidade conjunto é consideravelmente reduzido em toda a área de foco.

Tamron
705154
4960371006062
Produtos adicionados à comparação