TAMRON SP AF 70-200mm F/2.8 Di VC USD G2 P/NIKON

TAMRON SP AF 70-200mm F/2.8 Di VC USD G2 P/NIKON


SP 70-200mm F/2.8 Di VC USD G2

A teleobjectiva versão “G2”

A nova teleobjectiva SP 70-200 mm f/2,8 (Modelo A025) versão “G2” reinventa o famoso A009 com uma construção óptica reforçada, um estabilizador de imagem VC melhorado, um AF ainda mais rápido e mais preciso e uma Focagem Mínima de 95 cm, para mais possibilidades. De mais, a compatibilidade com os tele-conversores Tamron x1,4 e x2,0 permite estender o comprimento focal.

De acordo com a filosofia “Human Touch” da nova série SP, esta objectiva é concebida para estar ao serviço do fotógrafo oferecendo um máximo de vantagens práticas o todo em um barril robusto e elegante.


ESPECIFICAÇÕES:

Equipamentos e funções 
Uma elevada resolução e um muito bonito bokeh

Cada aspecto da SP 70-200 mm f/2,8 G2 foi melhorado, emitindo assim uma grande qualidade de imagem e um bokeh claramente superior. A construção óptica compõe-se de vidros XLD (extra de Low Dispersão) e LD (Low Dispersão) a fim de eliminar as aberrações cromáticas sobre o conjunto da praia focal que assegura assim uma resolução óptima até aos bordos da imagem.

O revestimento eBAND concebido especialmente para esta nova objectiva oferece melhores propriedades anti-reflexos e minimiza os efeitos de alargamentos e de imagens fantasmas. 

Por último, o bokeh foi re-trabalhado de maneira a criar magníficas vaporosidades de grande plano em todas as circunstâncias. 

Focagem mínima reduzida à 0,95 m

As melhorias da nova SP 70-200 mm G2 estendem-se até ao interior foi. Tamron reduziu a distância mínima de focagem de 1,3 m da antiga versão à 0,95 m, permitindo um relatório de ampliação máximo de 1:6.1 

A precisão em acção 

O motor de com focagem automática USD (Ultrasonic Silent Drive), bem como dois novos microsoftware elevado desempenho, assegura uma velocidade de focagem e uma precisão ainda melhores.

O sistema de focagem manual contínua a permite realizar ajustes precisos utilizando ao mesmo tempo o modo AF, sem ter a balançar sobre o modo MF. 

Ainda mais estável: ganhem 5 stops

O sistema de estabilização de imagem VC atinge o nível de estabilização mais elevado da sua categoria* que oferece assim uma estabilização equivalente à 5 stops ** de acordo com a norma CIPA (em modo VC 3).

Esta objectiva oferece igualmente 3 modos de estabilização, da qual um modo especialmente dedicado à foto em fila. Doravante, podem adaptar o estabilizador VC de acordo com as vossas condições de tomada de vista e aproveitar de uma precisão à mão levantada mesmo em baixa luz. 

* Entre as objectivas permutáveis 70-200 mm F/2,8 para caixas reflex digitais pleno formato (em Janeiro de 2017). Fonte: Tamron 

** Em modo VC3 com uma Canon 5D MKIII e uma Nikon D810

Compatível com os dois tele-conversores Tamron 

Esta nova objectiva é inteiramente compatível com os tele-conversores x1,4 e x2,0 que permite atingir um comprimento focal de 400 mm em pleno formato. 

Compatível com a consola TAP-in 

A consola TAP-in, ligar um cabo USB ao vosso computador pessoal, permite actualizar facilmente o firmware da vossa objectiva bem como personalizar as suas características, das quais os ajustes de AF e de VC.

Sistema de focagem interna (IF) 

O comprimento da objectiva não altera ao momento da focagem e a distância mínima de focagem é bem mais curta sobre toda a praia focal. 

VC (Vibração Compensação) 

O estabilizador de imagem VC produz imagens nítidas e sem vaporosidade e estabiliza a imagem no visor. 

USD (Ultrasonic Silent Drive)

Motor à ultra-sons eficiente e ultra-silenciosos para assuntos dinâmicos e rápidos. Controlo manual e preciso à qualquer momento. 

Super Desempenho 

A série Super Desempenho de Tamron é uma gama de objectivas que respondem às necessidades mais exigentes. 

Revestimento eBAND 

Camada de revestimento nano-estruturada contra as reflexões e os efeitos indesejáveis.

LD (Low Dispersão) 

Elemento de lentilha para maior clareza das imagens e a correcção das aberrações cromáticas. 

Sistema de dispositivo de bloqueio do zoom (ZL) 

Evita o alongamento involuntário do barril da objectiva.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:


Distância focal [mm] 70-200 


Abertura máxima F/2,8 

Distância mínima do objecto [m] 0,95 

Relatório de ampliação máxima 1:6,1 

Dimensões do filtro [mm] 77 

Tamron
705689
4960371006253
7.70 cm
19.00 cm
7.10 cm
1.480 kg

na mesma categoria

16 outros produtos na mesma categoria:
Produtos adicionados à comparação