CORPO CANON EOS 2000D

Corpo Canon EOS 2000D DSLR

Com a Canon EOS 2000D, você pode entrar no mundo das lentes intercambiáveis de uma maneira simples. Mais possibilidades do que um smartphone!!

Por que mudar do smartphone para o 2000D?
Crie lindas fotos e vídeos com desfoque de fundo
Lentes intercambiáveis, portanto, mais alinhadas com o que você quer
Estabilização de imagem para fotos e vídeos nítidos, mesmo sob circunstâncias difíceis
Vídeos Full HD com muito mais detalhes do que em um smartphone
Wifi, então fotos e vídeos que você ainda compartilha rapidamente com amigos e familiares

Desvanecimento de fundo (bokeh) com fotos e vídeos
Com a EOS 2000D, você pode tirar lindas fotos com um fundo borrado devido ao tamanho do sensor. Bokeh também é chamado isso. Com mais e mais smartphones, isso também é possível, mas de uma maneira baseada em software ou mínima.

Neste caso, o formato realmente importa, porque o tamanho do sensor nesta DSLR versus o de um smartphone cria um desfoque bonito e eficaz.

Escolha a lente mais adequada ao seu propósito
Com uma SLR, você escolhe qual lente se adapta melhor à sua distância focal. Coloque um 50mm neste 2000D se você quiser capturar retratos. Ou comece com o 18-55 para todo o intervalo de entrada. Se você quiser se aproximar dos assuntos, escolha um intervalo de zoom na forma de, por exemplo, 18-135.

Portanto, escolha uma lente que combine com você em vez do alcance "forçado" de um smartphone. Isso significa que o que você grava é ainda melhor em sua tela e o resultado é mais bonito como uma impressão.

Vídeos nítidos que valem a pena compartilhar
Graças ao grande sensor da EOS 2000D, você pode criar vídeos nítidos em alta definição. Tão afiado que você pode mostrar seus vídeos em tela cheia em seu monitor ou até mesmo uma grande televisão sem qualquer vergonha. Mas não só a nitidez é ótima, as cores são mais naturais.

Compartilhe fotos e vídeos com todos
Sim, mas com o meu smartphone posso compartilhar minhas imagens tão facilmente ... Esse argumento para o smartphone não é mais válido. Esta Canon 2000D também tem Wi-Fi para que suas fotos e vídeos possam ser compartilhados com amigos, familiares e mídias sociais na velocidade da luz. Além disso, devido à conexão Wi-Fi, você também pode usar seu smartphone como controle remoto para o 2000D.

Nota: O corpo da Canon EOS 2000D não está equipado com um contato X (contato intermediário) na sapata. Como resultado, as unidades de flash Speedlite que não sejam da série EX ou unidades de flash não-Canon não são utilizadas. Além disso, nem todas as funções das unidades de flash da série EX da Canon são suportadas.
Recursos da Canon EOS 2000D
Sensor CMOS de 24,1 megapixeis
Compartilhar gravações por Wi-Fi e NFC
Fácil de operar
Alta sensibilidade ISO de até 12.800
Modo automático e manual
Vídeos em Full HD
3601645
4549292111835
22.00 cm
13.50 cm
16.50 cm
0.670 kg

na mesma categoria

16 outros produtos na mesma categoria:
Produtos adicionados à comparação