MOZA AIRCROSS2 PRO KIT ACGN03

MOZA AIRCROSS2 PRO KIT ACGN03

- O MOZA AIRCROSS 2 PRO KIT ACGN03 inclui: 1 gimbal AirCross 2 com todos os seus acessórios padrão, 1 motor de lente sem fio iFocus-M, 1 placa de liberação rápida Arca-Swiss e 1 suporte de telefone para montagem em sapata.

- O estabilizador portátil de 3 eixos Moza AirCross 2 apresenta um design elegante e ergonómico, na cor preta, suportando câmeras até 3 kilos.

- O AirCross 2 oferece vários modos de operação, incluindo modos criativos, como o modo de iniciação (que consiste na câmera girar constantemente enquanto você segura o gimbal em várias posições).

- Inclui uma aplicação de smartphone iOS / Android que oferece vários recursos criativos, incluindo uma função de cálculo de IA que ajusta automaticamente o gimbal selecionando os parâmetros ideais com base na carga da câmera.

- O AirCross 2 é projetado para segurar a câmera montada mais próxima do motor de inclinação, permitindo mais estabilidade com a maioria das câmeras. A orientação da câmera pode ser alternada entre os modos retrato e paisagem ao usar o suporte dedicado incluído.

- O gimbal também possui um braço motor em ângulo para permitir uma visão clara do LCD da câmera durante a operação.Para além disso tem um sistema de travamento de 3 travas para equilíbrio passo a passo simplificado.

- O AirCross 2 é projetado com Spark Power Supply System 2.0 do Moza, que consiste em uma bateria com sua própria porta de carregamento USB. A bateria pode ser removida e conectada separadamente diretamente a um carregador USB, não incluído. Esta bateria fornece uma autonomia de até 12 horas.

- Os controles do gimbal incluem uma roda inteligente personalizável, uma roda de discagem e um gatilho inteligente que fornecem controle direto sobre as funções selecionadas da câmera, enquanto a tela OLED fornece uma exibição intuitiva do status do gimbal e dos parâmetros da câmera.

- Captura de lapso de tempo, vários modos de acompanhamento, modo de iniciação e modo Sports Gear.

- Tela OLED.

- O motor iFocus-M é um motor leve e silencioso de 15 mm com montagem em haste que é alimentado por uma conexão a uma das portas CAN do gimbal. Ele pode ser alinhado ao foco ou anel de zoom da sua lente e pode ser controlado pelo volante do gimbal ou usando uma unidade de mão Moza opcional de até 328 pés de distância.

- A placa de liberação rápida Arca-Swiss facilita a montagem / desmontagem da câmera, e o suporte do telefone pode ser montado na sapata da câmera.

Moza
446020
5712850848415
17.00 cm
39.00 cm
24.00 cm
0.950 kg

na mesma categoria

16 outros produtos na mesma categoria:
Produtos adicionados à comparação